Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi
aa

Sindicato Independente dos Médicos

SIM assina protocolo com Nova School of Business and Economics

04 abril 2024
SIM assina protocolo com Nova School of Business and Economics
O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) celebrou um protocolo com a Nova School of Business and Economics, da Universidade Nova de Lisboa, que permite aos seus associados beneficiarem de condições preferenciais na oferta formativa desta instituição de Ensino Superior.

A Nova School of Business and Economics é uma das instituições de Ensino Superior que administra o curso habilitador à competência em Gestão de Serviços de Saúde da Ordem dos Médicos.

Recorde-se que o SIM tem candidaturas abertas para a atribuição de 35 bolsas destinadas exclusivamente à frequência destas formações para o ano letivo 2024/2025.

As bolsas do SIM, no valor de 1.000 euros cada, podem ser utilizadas em qualquer uma das unidades de ensino cujo curso habilitador à competência em Gestão de Serviços de Saúde esteja homologado pela Ordem dos Médicos e com as quais o SIM tenha acordo de parceria.

As candidaturas às bolsas formativas do Sindicato podem ser submetidas até ao dia 23 de abril. O sorteio público realiza-se a 30 de abril, com transmissão online.

O SIM disponibiliza todas as informações sobre os critérios de atribuição das bolsas formativas aqui.
Horas ExtraCalculadora

Torne-se sócio

Vantagens em ser sócio